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Ouvidoria do Ministério da Defesa

A Ouvidoria do Ministério da Defesa é o canal de participação e controle social, responsável por acolher o usuário interno e externo do órgão (pessoa física ou jurídica), receber as suas manifestações com o objetivo de aprimorar a gestão pública, melhorar os serviços oferecidos e garantir os procedimentos de simplificação desses serviços, sempre pautados na ética, transparência e cidadania em respeito ao processo democrático. Para registrar a sua manifestação, escolha a opção que melhor atenda ao propósito de sua demanda, conforme definições:        

O acompanhamento das manifestações com identificação poderá ser feito acessando:

Outros canais disponibilizados pela Ouvidoria:
Telefone: (61) 2023-9400
Atendimento presencial ou carta endereçada a esta Ouvidoria: Esplanada dos Ministérios – Bloco “Q” - Portaria “B” - CEP. 70.049-900, Brasília – DF.

Dias de atendimento na semana: de segunda à sexta-feira, exceto aos feriados.

Horário de atendimento: Das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Para orientações de pedido de acesso à informação, nos termos da Lei nº
12.527, de 18 de novembro de 2011(Lei de Acesso à Informação), clique no link: https:www.defesa.gov.br/serviço-de-informações-ao-cidadão

Para contato com outras áreas do Ministério da Defesa:
Central Telefônica: (61) 3312-4000

Assunto(s): Contato , Ouvidoria
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