Acessibilidade
Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página Principal > Notícias > General Pafiadache assume Secretaria de Pessoal, Ensino, Saúde e Desporto do Ministério da Defesa
Início do conteúdo da página

General Pafiadache assume Secretaria de Pessoal, Ensino, Saúde e Desporto do Ministério da Defesa

Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 16h51

Brasília (DF), 09/10/2019 - O General de Exército da reserva, Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, assumiu, nesta quarta-feira (9), a Secretaria de Pessoal, Ensino, Saúde e Desporto (SEPESD), do Ministério da Defesa (MD).

Ele substituirá o General de Exército da reserva Paulo Humberto Cesar de Oliveira, que se despediu do MD, em cerimônia realizada no salão nobre dessa pasta.

"Foi um tempo curto, mas vivido de forma intensa. A intensidade é mais significativa que a duração. Fui feliz porque todos os setores e pessoas com quem me relacionei me senti entre amigos", disse o General Paulo Humberto.

Além disso, o Secretário-Geral do MD, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, agradeceu ao General Paulo Humberto pela dedicação no cargo.

"Seu trabalho agregador e seus inúmeros atributos pessoais e profissionais contribuíram para a manutenção de um profícuo ambiente de trabalho.

Bons ventos e mares tranquilos em suas novas empreitadas. Desejo que suas muitas habilidades o guiem nos novos desafios", afirmou.

O Secretário-Geral do MD também desejou boas-vindas ao General Pafiadache.

"Tenho a certeza de que, no novo desafio que hora se aproxima, aplicará toda a sua experiência e capacidade administrativa, emprestando a dedicação e o profissionalismo já conhecidos.

Desejo que o sucesso e a realização profissional sejam seus companheiros nessa caminhada no MD", garantiu.

Por Capitão-Tenente Fabrício Costa

Fotos: Cap Maurílio Kelly/MD

Assessoria de Comunicação Social (Ascom)
Ministério da Defesa
(61) 3312-4071

registrado em:
Fim do conteúdo da página