Acessibilidade
Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página Principal > Notícias > DEFESA - Brasil e China: parceria sem fronteiras
Início do conteúdo da página

DEFESA - Brasil e China: parceria sem fronteiras

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2006, 13h50

Brasil e China: parceria sem fronteiras

Assessoria de Comunicação Social do MD
Foto: Tereza Sobreira 

Nem mesmo a distância geográfica que existe entre Brasil e China impossibilita o fortalecimento do diálogo entre os dois países. Nesta segunda-feira (18/09), o Secretário de Logística, Mobilização, Ciência e Tecnologia (SELOM), do Ministério da Defesa, Almirante-de-Esquadra Júlio Saboya de Araújo Jorge, recebeu o Comissário de Logística da China, Sun Dafa, à frente de comitiva composta por cerca de 20 integrantes. Durante a reunião, o assunto ressaltado foi a relevância da parceria estratégica existente entre Brasil e China e a grande importância e contribuição que a parceria leva ao cenário mundial.

Outro destaque do encontro foi o assunto relacionado ao aumento de intercâmbio entre as Forças Armadas da China e do Brasil. “Sentimo-nos muito honrados com a presença dos senhores no Ministério da Defesa. Não temos dúvidas de que essa relação estratégica contribuirá para um futuro brilhante dos países”, destacou o Almirante Saboya.

Impressionado com a hospitalidade do povo brasileiro e encantado com a beleza de Brasília (DF), Sun Dafa ressaltou a satisfação de vir ao País. “Ficamos agradecidos pela recepção e pretendemos uma troca mútua de conhecimentos entre os países”, disse. Ao final do encontro o Comissário Chinês lembrou, ainda, que a parceria tem o interesse de aprofundar o conhecimento sobre o povo brasileiro.

registrado em:
Assunto(s): 18/09/2006 , DEFESA , Brasil , e , China: , parceria , sem , fronteiras
Fim do conteúdo da página