Acessibilidade Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página Principal > Notícias > Ministro Jungmann entrega ao governador Alckmin o relatório final de acidente de helicóptero
Início do conteúdo da página

Ministro Jungmann entrega ao governador Alckmin o relatório final de acidente de helicóptero

Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2017, 16h15

São Paulo, 13/04/2017 – O ministro da Defesa, Raul Jungmann, e o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato, estiveram reunidos com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nesta quinta-feira (13), no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. Durante a audiência, Jungmann entregou ao governador o relatório final do acidente de helicóptero ocorrido em abril de 2015 que vitimou Thomaz Alckmin, filho do governador, e mais quatro pessoas.

O acidente ocorreu em Carapicuíba, na Grande São Paulo, com helicóptero da empresa Seripatri. Além de Thomaz, morreram o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves; e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, Erick Martinho e Leandro Souza.

Segundo o ministro, o documento entregue ao governador representa o relatório final feito pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

“A nossa intenção foi dar conhecimento do relatório aos familiares das vítimas deste acidente”, comentou o ministro.

Tão logo foi entregue ao governador e enviado aos demais familiares das vítimas, o CENIPA publicou no site na internet a íntegra do documento. Para ter acesso ao relatório clique aqui.


Assessoria de Comunicação Social
Ministério da Defesa
61 3312-4071

registrado em:
Assunto(s): forças armadas , fab
Fim do conteúdo da página